00: Um certo evento pós-escolar

A medida que o sol se pôs, o familiar teto da sala de aula estava banhado em um profundo tom de laranja.
Esse espaço entre o dia e a noite, o mundo inteiro se torna vermelho. Para mim, essa hora é muito bela para se recordar.
Sim, normalmente é assim. Isso é, além do "algo" emergindo das minhas costas e bloqueando toda minha visão.
"Para onde você está olhando?"
Essa voz baixa e doce, que enviou arrepios para as minhas costas, trouxe de volta meus sentidos.
Uma aparência afiada entrou na minha vista, deslumbrante como se ele fosse uma lâmina azul prateada. Quase como se eu fosse seu alvo, meu rosto tolo estava refletido em ambas de suas intensas pupilas douradas.
Com uma cor extraordinariamente clara e um nariz gentilmente esculpido, nao era de se admirar que a minha atenção foi levada para aquele lugar em particular enquanto o homem franzia os lábios.
Seja isso, para agir assim, essa pessoa incrivelmente linda...
Então porque você está se aproximando super perto, quase em branco?!
"..........."
De repente, meus dois pulsos foram pegos - e minhas costas estavam presas na mesa, de forma que eu não conseguia me mexer. Era quase como se o meu corpo estivesse costurado na superfície. Após um momento, seu rosto bem caracterizado estava soltando um suspiro, pois ele agora se aproximava ainda mais, diminuindo a distancia entre nós.
"... um, senpai. Está me ouvindo?"
"O que é?"
"Por que, exatamente, eu estou atualmente sendo presa por um senpai cujo o nome eu nem mesmo sei? Isso não está realmente acontecendo, certo?"
Titolo: 00: Um certo evento pós-escolar
Classificação: 10 fora de 10 baseado em 24 Classificação. 5 Análises.
Postado Por: NeahWalker